Recadinho da Lórien: 

Eu vou imprimir uma tiragem minúscula dos adesivos da coleção "Doutor: 50 anos", já que todos os que eu tinha feito se esgotaram na GallifreyCon. Se alguém quiser algum deles, por favor me escreva através do "fale conosco" do sitei. O "Meu outro veículo é uma TARDIS pode sair com o fundo arroxeado na impressão. À partir de 15,00 de pedidos dá para pagar pelo PagSeguro (débito ou crédito) e, eu envio por carta registrada para onde quer que seja, mas o frete não está incluso no valor dos adesivos.
 
O stand da Cooperativa de Artesanato Nerd na GallifreyCon 2013 foi um sucesso. Recebemos muitos comentários positivos e incentivos carinhoso, e parte dos nossos produtos (que na maioria das vezes são feitos em pequena escala, afinal, são artesanais) esgotou logo nas primeiras horas do evento, e tantos outros foram acabando ao longo do dia.
Gostariamos de agradecer a todos do fã-clube Time Lords Brasil pela organização desse delicioso evento e pela possbilidade de participarmos nele, e a todos que prestigiaram nosso stand também. Ainda temos uma série de coisas sobre a GalllifreyCon para contar, mas, por enquanto, vamos mudar um pouquinho de assunto, para falar de uma coisa muito legal:


Fanpage da CAN no Facebook

Vocês pediram, nós criamos. Agora a Cooperativa de Artesanato Nerd tem sua própria fanpage no Facebook para compartilhar nerdícies encontradas por aí, e, e claro, contar tudo o que está rolando por aqui. Os Álbuns das Nerdbags e dos cartões em Iris Folding do Atelie Zi Tinoco já estão atualizadíssimos por lá :) Curta e confira:

https://www.facebook.com/CanCooperativaDeArtesanatoNerd